POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo.

Solicitamos que leia com bastante atenção os itens abaixo:

  1. Após o recebimento da peça, entre em contato com [email protected] ou via Whatsapp (31) 992494135 para que possamos enviar o nosso Formulário, que deverá ser preenchido por você, informando-nos o motivo da sua solicitação de troca ou devolução;
  2. Após preecher o formulário, pedimos que aguarde nosso prazo de contato de até 2(dois) dias úteis;
  3. Para a devolução ou troca da peça, você tem até 7(sete) dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
  4. Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

De acordo com o Direito de Arrependimento no Código de Defesa do Consumidor

Art 49 "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

Postagem nos Correios:

Após preencher nosso Formulário, entraremos em contato em até 2 dias úteis através do WhatsApp, para que possamos explicar os nossos processos e assim disponibilizar em seu e-mail o documento de Logística Reversa dos Correios.

  1. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta (devolveremos o valor pago conforme for o seu pagamento);
  2. A troca só poderá ser realizada uma única vez;
  3. Os gastos com Correios para a troca/devolução fica por conta do cliente;
  4. Após enviarmos o documento de Logística Reversa dos Correios, o prazo para postagem nos Correios é de 7(sete) dias corridos;

 

Critérios analisados assim que recebemos a peça:

  1. As peças não podem conter sinais de uso, como por exemplo, manchas ou odores;
  2. É obrigatório a devolução da peça com etiqueta fixada;

Caso a peça não esteja dentro dos nossos critérios de avalição, não aceitaremos a mesma e será devolvida ao cliente (o frete de retorno será por conta do cliente)